segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pelos corredores

Normalmente o corredor é um espaço pouco valorizado, pensa-se por ser de passagem, tem pouca visibilidade, tornando-se, na maioria das vezes, um espaço ocioso...Mas eu considero este como sendo um lugar onde a criatividade e imaginação podem correr soltas!
Coloque um aparador ou uma mesinha legal, um espelho, bancos, exponha fotos ou gravuras, pinte de uma cor interessante...enfim, brinque com as possibilidades.
Cada espaço é valioso, saiba aproveitar!

3 comentários:

Paula R. Alvarez disse...

Bom dia! Feliz dia das bruxas =)
Uma pena que em casa não tenho corredor assim, só o da cozinha, mas não cabe nada, só algo pendurado na parede rsrs mas eu ADOREI o roxo...as cores, contrastes muito bacana!
Ah esqueci novamente a foto da parede, mas vou tirar e prometo que posto no meu blog e te aviso hehehe

beijãozão, boa semana*

Anônimo disse...

Nesta postagem há corredor grande e pequeno. Mesmo no espaço pequeno, o aproveitamento é grande. (um pequeno paradoxo).
Da maneira como os espaços foram vestidos, o que parecia ser ocioso, tornou-se muito aproveitável. É a aplicação de alguns móveis e acessórios que embelezaram os corredores e desafogaram àqueles outros espaços.

Adorei a aplicação!!!

Cida
Cidissima

Flavinha Gomes disse...

Lindos, Cinthia. Estou pensando em pintar o meu de amarelo e encher de espelhinhos de moldura branca. Bjka

Postar um comentário