quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lembrando de todos

O Natal está cada vez mais próximo, e novamente nos vemos na conflituosa porém agradável tarefa de escolher presentes para os homens das nossas vidas. E nós mulheres, sabemos que nem sempre é fácil agradar, pai, irmão, filhos, sobrinhos, amigos, namorado... Buscando bons presentes, conheci o site Lembrei de Ti, com uma loja virtual repleta de coisas que homens adoram ganhar!




Entre relógios, placas e barris decorativos, tem a linha náutica com âncoras e timões, bem ao estilo navy, com um toque rústico, super tendência decoristica! São vários produtos, então se você está procurando pelo presente ideal para os boys, passa lá e confere.


Tem mais, o blog e a Lembrei de Ti, vão presentear duas pessoas de sorte, que ganharão um vale presente de até R$100, para escolher na loja, legal né!
Confere os detalhes.


Visite a loja virtual da Lembrei de Ti, escolhe o que você gostaria de ganhar, preencha o formulário e cruze os dedos, o sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, ou seja, ainda da tempo de receber o presente até o Natal. Ahh é quem for seguidor do blog, tem duas chances para concorrer!

1 comentários:

Paula R. Alvarez disse...

É bem difícil escolher presentes mesmo para homens! Sempre dou sabonetes, perfumes ou camisa rsrsrsrsrs enfim...adorei a idéia e vou já escolher o que quero ganhar! Quem sabe é dessa vez hahahahahaha

beijãozão*

Postar um comentário