quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foco no closet

Ter um closet é o sonho da maioria das mulheres que gostariam de ter um ambiente único e exclusivo para guardar bem suas roupas, sapatos e acessórios. Para quem já possui esse cantinho especial, sabe que quanto maior o espaço, maior a bagunça!
Então para facilitar na hora de encontrar alguma peça, separe-as por cor ou estilo, a escolha depende de cada um, por exemplo, camisas com camisa, vestido com vestido, ou das cores claras para as escuras, ou ainda pelo comprimento das peças, curtos, médios e longos.
E sempre bom ter cabides iguais, e manter o gancho posicionado para parte interna, tenha algumas caixas para colocar lenços e cachecóis.
Iluminação é outro fator relevante, e sem contar nos espelhos, não existe closet sem um espelho de corpo inteiro, um pufe ou poltrona também ajuda na hora de calçar os sapatos, e por falar em sapatos, prateleiras e nichos são boas alternativas para armazená-los, as bolsas também ficam melhor em prateleiras, as menores podem ser dependuradas.













Dicas técnicas existem aos montes, mais a maior dica de todas é a seguinte: Cada um deve organizar seu closet da sua própria maneira, porque o que facilita para mim, pode atrapalhar para você.

0 comentários:

Postar um comentário