quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mini wedding

Casar nunca esteve tão em alta e entre as várias possibilidades de cerimônia tem uma em especial que vem ganhando cada dia mais adeptos, o mini wedding, que se trata de um casamento mais intimista com no máximo 100 convidados.
Em festas menores os convidados tendem a se sentir mais acolhidos já que a maioria se conhece e os noivos podem dar mais atenção a todos.
Uma característica desse tipo de casamento é criar uma atmosfera aconchegante valorizando cada detalhe, desde a papelaria escolhida à escolha do cardápio, a decoração merece atenção, sendo charmosa e repleta de personalidade, para as noivas habilidosas ou para quem tem boa vontade, é possível fazer você mesma vários itens que podem vir a compor as mesas de jantar ou a mesa de doces.
Flores são fundamentais, objetos que trazem a história do casal também ganham lugar na decoração, faça cantinhos com mimos para os convidados e um lugar onde possam deixar um recado para os noivos, tudo isso são os detalhes, como eu disse, são indispensáveis.
A escolha do local é outro fator de destaque, mini wedding's ficam ainda mais lindos quando realizados durante o dia ao ar livre, em uma praia, ou em uma fazenda, até mesmo em um restaurante charmoso.















Fotos:Google Imagens

                Decorações lindas que contribuem para tornar esse momento ainda mais especial.

0 comentários:

Postar um comentário